BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

♥♥Vivendo o SOBRENATURAL de Deus♥♥


Meu coraçao so desejava uma coisa:Meu filho...LUCAS!!

Era muito bom eu sonhar,tive varios espinhos p/esse sonho nw se realizar,mas SONHEI!!!
Mas o dia q entreguei minha Vida p/Jesus vi q era POSSIVEL realizar meu sonho!!!Encontrei bizarros ladroes de sonhos,mas tive Fe!!!
Eu nw nasci por obra do acaso,eu nasci pelo PODER invisivel do CEU,ALELUIAS!!!

Entao meu filho tbm nasceria!!!Amados tenha coragem de Sonhar,escreva p/Deus suas maiores estorias do inedito!!

E ai minha grd noticia minha GRAVIDEZ....
Tudo se renovou,a luz do Sol saiu,as trevas da tristeza se dissiparao,pq qdo Deus da a Vitoria os demonios c juizo tem q se retirar,e os q nw tem juizo sao queimados pela Gloria do Senhor!!!

Ohhhhhhhhhh ALELUIAS!!!

Minha gravidez foi p/la de Abençoada,sem enjoos terriveis,so nas manhas aqueles maus estares,mas eu amava cada sintoma;afinal queria ter o prazer de ter todos eles,queria passar por cada estagio de uma mulher gravida!!!Me alimentava sem o medo de engordar,ai meus amados vcs se lembrao q eu citei aqui no Blog q minha maior luta era minha vaidade??Estragar meu corpo de maneira alguma queria??Pois e!!!!Agora nem p/isso eu ligava mas...Nem preocupaçao de passar oleo de amendoas na barriga p/evitar as tao famosas estrias eu passava,pois a Biblia fala q tudo passa,tudo e vaidade....E minha gravidez foi se seguindo de um modo lindo e poderoso!!

Sentir meu lindo Lucas crescendo dentro de mim ,seu primeiro chutinho na minha barriga,amados se eu pudesse ficaria assim....Escrevendo sem parar....

0 comentários: