BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

♥A descoberta♥♥


Estava ja c meus 19 aninhos +ou -indo p/uma disco ja casada na epoca ,e estavamos passando em frente a uma Igreja Evangelica,aquilo de imediato me causou um Impacto Enorme,pq qdo somos de Deus tudo coopera p/o bem ,e logo falei:Vamos vim aqui nessa Igreja??Passaram-se apenas algumas semanas e la estavamos nos !!!E tudo aconteceu muito rapido!!!Aceitamos Jesus ,autor e consumador da minha Fe!!!

Ai começou minha prova de Fe!!!
Qdo estamos c uma Fe baseada em coisas terrenAS ,tudo começa a nos abalar interiormente,e emocionalmente,a maioria das pessoas tem fe,simplismente pela

falta de sustentaçao da mesma.Qdo a fe esta assentada na base solida da palavra de Deus,tem qualidade.
Nossos valores começam a mudar ,começamos a ter uma Sensatez,q so Jesus nos da!!!

Sempre fui muito vaidosa e egoista ao extremo,ao ponto de falar q nunca queria um filho ,pois estragaria meu corpo ,enfim eu nw queria;e nem gosto de entrar nesse assunto q muito me entristece,ai começou minhas mudanças de valores,a casa do nosso Deus,no qual existem familias,crianças,e aquilo começou a mecher c meu instinto de Mamae,p/tudo temos base Biblica nas nossas adversidades e minha base biblica era de Samuel,a dor de Ana.

Ai começou nossa Luta por um filho,q na epoca muito entristecia o PAPAI do meu filho,por me ver tao prostrada diante daquela minha dor,tinha momentos q ele nem fazia seus afazeres pq minha dor era profunda,meu alimento era meu pranto,!

Começamos nossa jornada:Oraçao,jejum,consagraçao,vigilia,montes...Mas diante da dor as vezes deixamos o bom senso da logica e inteligencia q so o Senhor Jesus deixou p/os medicos aqui,e nos alertou:Filhinhos sejao sabios na hora de orar!!!Procurem o medico p/ver o q e a causa!!!

E soubemos e dai em diante nossa Oraçao mudou ,Aleluias!!

Amados qdo estamos apavorados,desconfiados e ansiosos Deus nw opera na sua soberana vontade ;mas qdo entregamos nosso caminho a Ele,como esta escrito nos Salmos 37:7,p/esperar somente nele ,temos q esperar somente nele!!Minha dor momentanea e passageira durou 3 anos +ou- ai entreguei minha vontade nas maos Dele....

P/minha ALEGRIA,Exaltaçao do nome do Senhor,Milagre,esperança renovada ,jubilos no espirito,verdadeiro gozo no Senhor a tao somente noticia:GRAVIDAAAAAAAAA....ALELUIAS!!!!

0 comentários: