BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

♥♥Fase de amadurecimento♥♥



Saindo do meu mundinho de bonecas,e entrando no mundo de gente grd..Boas e mas,!!!Qdo temos q nos tornar gigantes,p/q os Maus nw nos traguem.Sabe qdo nos achamos a tal??Q ja podemos andar de salto alto,passar Baton, fazer uma Make q escandalize sua idade e se passando por uma Mulher??Assim era Eu!!!Cheia de vontades,autivez,e dona da razao!!

E ai q o mundo nos traga,e ai q nosso adversario encontra em nos presas faceis p/seu rebanho,a relaçao do mundo visivel c o invisivel,q so quem conhece as Santas Escrituras sabem q existem.
Sabe qdo nos rebelamos aos nossos Pais e se achamos dono do proprio nariz??Assim foi c lucifer qdo se rebelou c o nosso Criador,pois Deus o tinha feito nobre,havendo-lhe outorgado ricos dotes!!!

Vejo q qdo nos rebelamos aos nossos Papais pagamos um alto preço,comecei minha jornada ao conhecer ja Discos,bebidas q na realidade eu nunca fui voltada p/isso Graças a Deus,mas na escola conheci o tao chamado cigarrinho!!!Ah fuma ai p/vc mostrar q sabe tragar nw e mesmo??E assim q o nosso adversario nos sobrevem,tamanha arrogancia e prepotencia ele tem,mas nessa hora cabe a nos decernirmos o certo e o errado!!!Deus nessa hora nos da o livre arbitrio de fazer sua vontade ou nao!!

Mas sempre nw nos esquecendo q nunca deixemos ninguem desprezar nossa mocidade;mas se o exemplo dos fieis,na palavra,no trato,no amor,no espirito,na fe,na pureza.1 Timoteo 4:12

E nessa pureza me guardei ,começando um namoro aos 15 anos e casando c o mesmo aos 18 aninhos!!!
A palavra de Deus nos fala q qdo guardamos nosso Tesouro da Pureza temos GALARDAO no Ceu;ALELUIAS!!!Terei o meu,Obrigada meu Jesus...

Ai colocando minhas Bonequinhas de lado...E Almejando um Filho!!



Dai se começa outra etapa na minha vida!!!Fe ,Esperança e Amor!!

Se começa o tempo em minha vida como esta nas escrituras ;ha tempo p/;todas as coisas ,um tempo determinado por Deus!!Eclesiastes 3.

0 comentários: