BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

♥ Chamando a existencia o que nw era♥





Por incrivel q pareça ,sempre costumo brincar p/descontrair ,q nasci de um preservativo furado,pois no meu caso minha Mamae e meu Papai nw sonhavao comigo!!!Entao tudo começou assim...
Meu PAPAI sempre falava q queria uma menininha ,pois ja existia meu IRMAO no qual se chama Renato,o mesmo nome do meu PAPAI,mas no dia do meu nascimento teve complicaçoes;pois o Obstreta da minha Mae tinha viajado na epoca ,e minha hora de nascer ja tinha passado demais ,o Obstreta local na hora falou:seu cordao umbilical ja enrolou no pescoço da menina,caso ela sobreviva nascera CEGA!!Mas a palavra de DEUS nos diz assim:Antes que te formasseno ventre te conheci,e antes que saisses da madre,te santifiquei;as naçoes te dei por profeta.Jeremias 1-5.
Para honra e Gloria do Senhor nasci em perfeito estado e Saude...E acima de tudo c a visao INTACTA!!!Toda honra e toda Gloria rendo a ti JESUS!!!

0 comentários: